Salvador

Eventos alteram trânsito em diversos pontos de Salvador neste fim de semana; veja mudanças

O trânsito será alterado em alguns pontos de Salvador neste sábado (15) e domingo (16) devido a realização de diversos eventos. De acordo com a Transalvador, as mudanças ocorrerão na Cidade Baixa, Dique do Tororó, Boca do Rio, Sussuarana, Engenho Velho de Brotas, Boca do Rio e Piatã. Confira abaixo as modificações:

Natal Comunitário Iebsul

Neste sábado, o bairro dos Mares, na Cidade Baixa, sofrerá uma alteração no trânsito para a realização do Natal Comunitário IEBSUL. Será realizada a interdição do tráfego de veículos na Avenida Conselheiro Zacarias, trecho entre a Rua Professor Constantino Viêira e a Rua Agrário de Menezes, das 19h às 22h.

Lavagem de Santa Luzia

A Lavagem de Santa Luzia causará algumas alterações no trânsito do bairro de Engenho Velho de Brotas, neste sábado e domingo. Será realizada a interdição do tráfego de veículos na Rua Almirante Alves Câmara, nas imediações do Largo do Final de Linha, no sábado, das 16h às 23h, e no domingo, das 9h às 22h.

Será feita outra interdição progressiva do tráfego de veículos, no domingo, a partir das 10h, na Rua Almirante Alves Câmara, com saída na Igreja Santa Luzia/Final de Linha do Engenho Velho de Brotas, seguindo pela Rua Maria Felipa, Rua Brigida do Vale, Travessa Antônio Costa, Rua Antônio Costa, Rua Pedro Malhado, Rua Brigida do Vale, Praça Capelinha, Rua Manoel Faustino, Rua Padre Luiz Figueira, com chegada na Igreja Santa Luzia/Final de Linha do Engenho Velho de Brotas.

Serão instaladas também as seguintes barreiras móveis progressivas (BMP), no domingo, a partir das 10h:

BMP 01 – Rua Vila América / Final de linha de ônibus
BMP 02 – Rua Almirante Alves Câmara / Rua Padre Luiz Filgueira
BMP 03 – Rua Almirante Alves Câmara / Rua Maria Felipa
BMP 04 – Rua Reis Príncipe / Av. Vasco da Gama

Caravana do Samba

A Caravana do Samba será realizada no domingo (16) e passará pelo Dique do Tororó. Das 13h às 20h, será realizada interdição no tráfego de veículos na Avenida Presidente Costa e Silva (via que margeia o Dique do Tororó) e Rua da Telebahia. Os veículos em geral, bem como os do Sistema de Transporte Coletivo que circulam pelo trecho interditado provenientes da Avenida Presidente Castelo Branco (Vale de Nazaré) e Ladeira da Fonte das Pedras, com destino a Estação da Lapa, Politeama, Avenida Centenário, etc, terão como opção de tráfego o retorno em frente à Itaipava Arena Fonte Nova, Avenida Vasco da Gama, Acesso ao Bonocô, Avenida Mário Leal Ferreira (Av. Bonocô), Avenida General Graça Lessa (Vale do Ogunjá), Avenida Vasco da Gama e Rótula dos Barris.

4ª Caminhada Profética Evangelística

O bairro de Sussuarana sofrerá uma interdição do tráfego de veículos, a partir das 8h, neste domingo, para a realização da 4ª Caminhada Profética Evangelística. A interdição acontecerá na faixa à direita, na Avenida Ulysses Guimarães, com saída no estacionamento do INEMA, seguindo pela Rua Antônio de Freitas, com chegada na Praça Marina de Queiroz – Sussuarana Velha / Final de Linha.

Circuito das Estações – Etapa Verão

Neste domingo acontece, entre os bairros da Boca do Rio e Piatã, o Circuito das Estações – Etapa Verão. Será feita a interdição do tráfego de veículos das 5h às 10h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Multishop da Boca do Rio e o retorno após o SESC; na faixa à direita, sentido Itapuã, a partir do retorno após o SESC até a Nova Praça de Piatã; e na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre o retorno em frente ao SESC até a Terceira Ponte.

Durante o horário da interdição, os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishop da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana (Paralela) e Avenida Orlando Gomes.

Fonte: Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.