Esporte

COMO ASSIM? Neymar revela que avô ganhou na Mega-Sena e perdeu tudo em dois meses

Atleta confessou que seu pai é quem cuida de suas finanças

O jogador Neymar participou do canal do investidor Thiago Nigro, no YouTube, e acabou fazendo uma revelação. O atleta disse que seu avô ganhou na loteria, mas o dinheiro durou pouco tempo.

“Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Na época, o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caramba. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu avô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, contou.

O jogador do PSG disse ainda que suas próprias finanças são controladas por seu pai, Neymar: “eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem”.

Fonte: iBahia

LEIA MAIS; Igreja evangélica promove 1º Torneio de Futebol Beneficente no Campo do Vale das Pedrinhas

Secretario da Saúde e lideranças negociam reabertura do Posto de Saúde da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.