cidade

Em sessão na Câmara, vice governador buscará entendimento entre Comcar e Governo

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (22)

Nesta segunda-feira (22) foi realizada, na Câmara de Vereadores de Salvador, uma sessão especial em homenagem ao dia do músico Presidida pelo vereador Maurício Trindade com a presença do presidente da Câmara Geraldo Júnior, do vice Governador João Leão que verbalizou que será o construtor do diálogo entre o Comcar e o Governo.

Essa sessão especial fora solicitada pela diretoria do Sindicato dos Músicos Profissionais do estado da Bahia, representando pelo Diretor de Relações institucionais Sidney Zapatta que Criticou a politização sobre a realização do Carnaval e afirmou temer pela não realização do carnaval e como consequência o extermínio de dezenas de milhares de postos de trabalho para os músicos.

O Coordenador Executivo do COMCAR Washington Paganelli, que na ocasião lembrou a importância desses profissionais e o quanto sofreram na pandemia impedidos de trabalhar, alguns sendo inclusive obrigados a vender seus instrumentos para poder alimentar suas famílias, Washington ressaltou ainda a necessidade e a importância da realização do carnaval 2022 para a classe.

Credito varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.