Esporte

Elenco do Bahia volta aos trabalhos após empate dentro de casa

A atividade foi comandada pelo técnico Preto Casagrande

Na tarde desta segunda-feira (2), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, partida que acontece só no dia 12 de outubro, devido a parada da Série A para a Eliminatórias da Copa.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Coritiba fizeram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecido e barris de gelo.

Já os demais atletas foram para o campo e participaram de um treinamento coletivo com alguns atletas do sub-20. A atividade foi comandada pelo técnico Preto Casagrande.

A equipe sem colete atuou com Anderson, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Alisson; Feijão, Matheus Sales e Régis; João Paulo, Hernane e Edigar Junio.

Já o time de amarelo formou com Rafael, Wellington Silva, Eder, Eduardo (base) e Matheus Reis; Yuri, Ferrareis e Max; Allione, Júnior Brumado e Marco Antônio.

O volante Renê Júnior e o zagueiro Jackson ficaram no departamento médico tratando. Os dois jogadores fizeram um treino físico pela manhã no campo.

Já o lateral Armero trabalhou no campo 1 com o professor Vitor Gonçalves.

Fonte Bahia Oficial

Foto imagens do fotógrafo Felipe Oliveira

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.