Comunidade

Alunos das escolas municipais da Santa Cruz e região podem terminar ano letivo sem fardamento

O conselho de pais de alunos, das escolas municipais da Santa Cruz e região, informaram ao União Notícias, que a falta do fardamento escolar é um problema antigo

O secretário municipal da Educação, Bruno Barral, disse na manhã desta terça-feira (3) que o problema do fardamento escolar deve ser resolvido “ainda esse ano”. Conforme já foi noticiado, várias escolas da Santa Cruz e região da rede municipal estão sem fardamento, algumas já há mais de um ano. A última informação da Prefeitura era que a distribuição ocorreria até este mês.

“Esse problema já está sanado. Já fizemos a assinatura do novo contrato na última quarta, eu vou acompanhar pessoalmente a entrega dos fardamentos. A entrega deve acontecer ainda esse ano”, garantiu Barral, em entrevista ao site Bocão News, durante a entrega da Escola Municipal de Novo Marotinho, mas não especificou qual a previsão de entrega. “Tivemos vários problemas de impugnação de edital. Agora o problema já foi resolvido, já enviamos a ordem de serviço para trazer o fardamento. Agora é o tempo de a empresa entregar os fardamentos”, acrescentou.

Redação União Notícias

Foto da Web

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios