Brasil

Polêmico implante de chip em funcionários está chegando ao Brasil

Empresário McMullan garantiu que a empresa já está trabalhando em soluções para clientes brasileiros

Quando a companhia norte-americana Three Square Market anunciou que implantaria chips em funcionários, a repercussão da medida polêmica atingiu níveis internacionais. Segundo o presidente da empresa, Patrick McMullan, parece que a tecnologia deve chegar ao Brasil em um futuro próximo. McMullan garante que a medida traz vantagens tanto para os patrões, quanto para os funcionários. Segundo o executivo – que tem o chip implantado em sua mão esquerda – a novidade veio para ficar.

 

De acordo com o site ‘Olhar Digital’, o implante tem o tamanho de um grão de arroz.

 

“Uma conversa levou a outra e nós acabamos não só integrando ao sistema de pagamentos, mas também para o acesso de portas, deslocamento no edifício, login em computador”, explicou Patrick McMullan. “Quando eu entro no prédio, digitalizo minha mão e o chip registra que eu estou no edifício. Ele automaticamente liga o Airplay com a minha música preferida”, completou.

Segundo o executivo, parece que o Brasil é um mercado promissor para este tipo de tecnologia.

 

“Só nesta semana, tivemos duas requisições do Brasil. Nós conversamos com as empresas e eu acredito que, nos próximos 60 a 90 dias, eu ou alguém irá ao país para se encontrar com esses potenciais clientes e mostrar-lhes a solução que estamos trabalhando”, disse.

 

McMullan garantiu que a empresa já está trabalhando em soluções para clientes brasileiros, focando no envio de vídeos e materiais explicativos.

 

“Estou confiante de que pelo menos um deles feche o contrato”, revelou.

Fonte oumarizalense.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.