ComunidadeEsportePolitica

Deputado Bacelar participa da Final do Campeonato Aberto do Nordeste de Amaralina

O Deputado é considerado uma das principais lideranças política da região.

O Deputado Federal Bacelar (Podemos), prestigiou na manhã deste domingo (31), a final do Campeonato Aberto de Futebol do Areal, temporada 2018-2019. Acompanhado por Jaqson Souza e pelos vereadores Sidninho e Toinho Carolino, ambos do seu partido, o parlamentar cumprimentou torcedores, jogadores e a equipe de arbitragem.

 

A disputa pelo título foi entre a equipe do Boca Júniors, que entrou em campo com a vantagem do empate, e logo após está vencendo pelo placar de 2×0, não resistiu a pressão do Barcelona, que acabou virando o jogo para 4×2, sagrando-se Campeão.

Bacelar elogiou a organização do campeonato e destacou a importância do esporte para região do Nordeste de Amaralina, localidade onde tem uma forte atuação política. “Parabenizo Gilvan Bispo pela organização desta competição. Ver o envolvimento das equipes e da comunidade só aumenta o nosso entusiasmo e nos motiva a continuar trabalhando pela valorização do esporte amador”, destacou Bacelar.

Foto: Edmilson Freitas

 

As Informações é do Informe Salvador

Fotos: União Notícias 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.