ComunidadeEsportePolitica

Campeonato Aberto do Areal é encerrado com sucesso, ressalta vereador Suíca

Veneto Grill

O campeonato de futebol mais importante do Nordeste de Amaralina, encerrou-se neste domingo (31), consagrando a equipe do Barcelona, a grande campeã. Ao todo foram 10 equipes. O campeonato municipal foi realizado pela a Liga Desportiva Nordeste de Amaralina.

O vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), compareceu a grande Final do Campeonato Aberto do Areal, acompanhado do diretor da União Santa Cruz, Marcelo Almeida e o líder comunitário, Edmilson Freitas. Suíca ressaltou o sucesso do campeonato e deu nota mil a comunidade que compareceu o evento.

“Quero agradecer a todos os atletas, dirigentes dos times, arbitragem, e é claro, a comunidade que se fez presente abrilhantando o evento”, disse o vereador.

O vereador falou da expectativa para o campeonato de veterano em abril “Já estamos conversando com a direção da Liga de Veterano do Areal, e com certeza,  para o mês de abril, o campeonato será top como foi no ano passado”, frisou Suíca.

Na final da competição, além de um grande público, ainda estiveram presentes: o deputado federal Bacelar (Podemos) e o vereador Sidininho (Podemos).

Foto: Alexandre Almeida

 

Sobre o campeonato

Resultado;

Campeão:Barcelona, vice-campeão: Boca Juniors.

Artilheiro: Denny (Barcelona) e melhor Goleiro Willian (Barcelona).

SAIBA MAIS;

Barcelona é campeão do Campeonato Aberto do Areal com direito a virada sobre o Boca Juniors

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.