Politica

Datena anuncia saída da TV para concorrer à Presidência

Depois de muita especulação sobre sua candidatura para a presidência da República em 2022, José Luiz Datena finalmente abriu o jogo na última quarta-feira (13), revelando que está saindo da TV para disputar o cargo. A princípio, o apresentador do Brasil Urgente, da Band, passou meses negociando e agora anunciou ao vivo que para se candidatar precisará deixar a emissora.

Datena é pré-candidato pelo Partido Social Liberal (PSL), que formou a União Brasil em fusão com o Democratas (DEM). “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, começou dizendo o apresentador, que ainda revelou que esse desejo de entrar na política é antigo. “Um dia, um político importante me disse que político não pode ter ética. Por essa e outras frases eu não entrei para a política até agora”, concluiu.

Além de Datena, o partido tem dois pré-candidatos à presidência, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM). Ainda não existe uma data especifica para a despedida de Datena em seu programa.

LEIA MAIS;

Após chacina no bairro do Uruguai, Rui Costa proíbe festas “paredão” sem comunicação prévia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.