Salvador

Parques públicos de Salvador voltarão a funcionar aos domingos

Os parques municipais de Salvador voltarão a funcionar aos domingos a partir deste fim de semana após mudança publicada no Diário Oficial do Município (DOM), que altera o decreto Decreto nº 34.124, de 8 de julho de 2021.

Na medida, que informou os protocolos para a retomada das atividades na capital baiana, os parques públicos do município tinham funcionamento permitido de segunda-feira a sábado, inclusive feriados, sem restrição de horários. Agora, os equipamentos funcionarão aos domingos e estarão fechados para manutenção às segundas-feiras.

O Parque Lagoa dos Dinossauros, localizado no Stiep, funcionará das 8h às 17h e o agendamento prévio para visitação não será mais necessário a partir do próximo dia 26 para visitas de terça a quinta.

Para visita às sextas, aos sábados, domingos e feriados, o agendamento permanece ativo e pode ser feito através do www.lagoadosdinossauros.salvador.ba.gov.br. O limite de visitantes é de 200 pessoas para cada horário disponível.

Também no Stiep, o Parque da Lagoa dos Pássaros terá funcionamento de terça a domingo, das 5h às 19h. O Parque da Cidade (Itaigara) e o Parque dos Ventos (Boca do Rio) funcionarão de terça a sábado, das 5h às 22h, e nos domingos e feriados, das 5h às 19h.

O Jardim Botânico (São Marcos) continua com seu funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 17h, e o Parque das Dunas (Praia do Flamengo), de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 13h. A visita ao local também funciona através de agendamento via Instagram (@parquedasdunas).

LEIA MAIS;

Datena anuncia saída da TV para concorrer à Presidência

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.