ComunidadeFamososNotícias

Cantora gospel do Vale das Pedrinhas, Samira Reis lança clipe

A cantora gospel moradora do Vale das Pedrinhas, Samira Reis, lançou nesta sexta-feira (15) o seu mais novo clipe, ““Você Tem Valor””. O vídeo está disponível no YouTube no canal “Samira Reis”. 

A moradora do Vale das Pedrinhas, Samira Reis, lançou nesta sexta-feira (15) um clipe da Música “Você Tem Valor”. A produção musical foi elaborada pelo Maestro Tiago Oliveira, um dos maiores produtores de música gospel do país. Já o videoclipe foi produzido pela Azus Filmes e Nativos Produtora.

“Assim que ouvi a música “Você Tem Valor”, Deus falou fortemente ao meu coração de que era essa a primeira música que eu precisava gravar. Então, juntamente com meu esposo, orei a respeito do projeto e Deus foi nos informando quais caminhos seguir. E, para a minha surpresa, os milagres foram acontecendo, pois a minha perspectiva era algo mais simples, mas Deus estava preparando o melhor, muito além do que imaginei”, disse Samira.

Fotos: Asus Filmes

Em entrevista ao site União Notícias, Samira Reis falou com detalhes sobre o projeto do vIdeoclipe, e deu um breve testemulho da sua vida antes da sua carreira de cantora gospel, além de sua recuperação ao entrar para a igreja evangélica e se converter. “Pra conseguir gravar o clipe travamos uma verdadeira guerra espiritual, pois o rapaz que iria filmar sumiu, mesmo após pedir para comprarmos um equipamento que era relativamente “caro”, e isso nos trouxe uma tensão, mas Deus já estava operando mais milagres e nos apresentou a equipe da Asus Filmes que, em parceria, me permitiu ter um vídeo clipe de alto nível. Só Deus mesmo para fazer essas coisas. Tive  a oportunidade de ser produzida e preparada vocalmente pelo Miqueias Caetano, um dos grandes Fonoaudiólogos e Coach Vocal do país”, declarou a cantora.

E continuo.”Além disso, percebemos que um clipe musical tem como objetivo alcançar diversos públicos, sendo assim, entendemos que promover acessibilidade através da língua de sinais é essencial para alcançar o público que vive no mundo do silêncio. Foi aí que tivemos a ideia de convidar as irmãs Lusinete Guimarães e Tatiane Bomfim para nos ajudarem com uma interpretação de Libras”.

Curiosidade!

“A roupa do clipe Deus nos mostrou em sonho. SIM, em sonho! Tudo isso foi tão maravilhoso que me emocionei ao perceber o que Deus estava fazendo na minha vida. A música fala exatamente sobre a minha história que, por muitos anos, antes de ser evangélica, não sabia que a minha vida tinha”, disse

“Vim de uma família desestruturada, de pais separados e que não se falavam, então isso prejudicou o meu desenvolvimento.  Acabei vivendo a fase “rebelde”, que a maioria dos adolescentes passam, e isso me trouxe sérios problemas. Comecei a frequentar festas, beber e “ficar” com caras para suprir a ausência masculina do meu pai, e para chamar a atenção da minha mãe. Pois carecia de atenção e achava que dessa forma, mesmo negativa, eu teria a atenção deles. Só que, a cada dia, eu sentia que estava me destruindo e vivendo sem um propósito. Era uma vida vazia e sem graça. Sentia que faltava algo, e foi quando aceitei um convite de uma vizinha para ir à igreja, e sou feliz por ter aceitado. GLÓRIA A DEUS! Hoje percebo o quão amada sou, hoje sei que Deus me ama, e não existe amor maior. Isso me fez perceber que EU TENHO VALOR, E VOCÊ também TEM VALOR!  DEUS TE AMA!”, completou Samira

Confira o videoclipe:

CLIQUE NO LINK E ASSISTA O VÍDEO;https://www.instagram.com/p/CNNVFJXng5T/

 

LEIA MAIS;

Parques públicos de Salvador voltarão a funcionar aos domingos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.