ComunidadeEntretenimento

Cicinho de Assis anima moradores do bairro da Santa Cruz e Região

Evento aberto ao publico. E contou com a participação de moradores locais que se divertiram gratuitamente lembrando o sucesso que foi o Réveillon do Nordeste de Amaralina

A noite do último  sábado (8) foi de muita alegria para os moradores do bairro da Santa Cruz em Salvador. Após o período da grande festa do Réveillon do Nordeste de Amaralina, a comunidade se reuniu no Espaço da União Santa Cruz para dança muito forró com o cantor Cicinho de Assis, na primeira edição do “Lembrança do Réveillon do Nordeste de Amaralina. O evento foi promovido pela empresa de noticias e promotora de eventos União Noticias, com apoio da prefeitura de salvador e patrocínio da Saltur.

O artista Cicinho de Assis concedeu uma entrevista ao portal União Notícias e falou da satisfação de tocar para publico da comunidade da Santa Cruz e região. “É uma alegria estar tocando forró para comunidade da Santa Cruz e começando o nosso movimento de forró fora de época, é bom demais”, declarou o artista.

O coordenador do evento, Márcio Dourado, disse que muitos eventos estão por vir. “Realizamos o maior Réveillon de bairro da capital baiana nos dias 30 e 31 de dezembro e agora retornamos com a ‘Lembrança do Réveillon do Nordeste de Amaralina’, e vamos seguir a agenda no Carnaval do Nordeste de Amaralina. Esses eventos  são muito importantes para a nossa gente, porque impacta na cultura local e sobretudo na economia”, afirma.

O evento foi aberto ao publico. E contou com a participação de moradores locais que se divertiram gratuitamente lembrando o sucesso que foi o Réveillon do Nordeste de Amaralina.

 

LEIA MAIS;

CoronaVírus: O que é, quais os sintomas e como evitar?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.