Coronavirus

Bolsonaro diz que integrantes do governo viraram ‘estrelas’ e ameaça usar caneta: “A hora deles vai chegar”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (5), em frente ao Palácio da Alvorada, que alguns integrantes do governo federal viraram “estrelas” e que “algo subiu à cabeça deles”.

“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, têm provocações”, reclamou o presidente.

Sem citar nomes, Bolsonaro alertou, dizendo que a hora deles vai chegar: “A hora deles não chegou ainda não. Vai chegar. E a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”, alertou.

Recentemente, o presidente tem tido algumas divergências com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, já que o ministro é contrário às ideias de Bolsonaro e defende o isolamento, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Na última quinta-feira (2), a coluna Radar, da revista Veja, já havia publicado que Mandetta teve uma conversa tensa com o presidente, por telefone, e chegou a rebater o chefe de Estado: “O senhor que me demita”.

 

Fonte: BNews

 

VEJA MAIS;Frente fria faz Salvador acordar debaixo de chuva nesta segunda-feira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.