Salvador

Para evitar aglomeração, Mercado do Peixe tem entrada controlada

Para evitar aglomeração de pessoas no Mercado do Peixe, em Água de Meninos, com a proximidade da Semana Santa, a entrada no estabelecimento será realizada por meio de senhas. A mudança foi iniciada no domingo (05).

Só está permitido o acesso de 50 pessoas por vez e os clientes que aguardarem o atendimento do lado de fora devem manter a distância de um metro, sinalizada com disciplinadores metálicos.

A Semop, responsável pelo ordenamento interno no estabelecimento, orientou todos os comerciantes sobre a importância da medida. Já a Sedur notificou os lojistas externos para não permitirem a aglomeração na porta dos estabelecimentos sob pena de ter o local interditado.

No sábado (4), uma operação realizada pelas secretarias municipais de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e Ordem Pública (Semop), além da Limpurb, Transalvador e da Guarda Civil Municipal (GCM), notificou os comerciantes e intensificou a limpeza. O objetivo é diminuir a circulação de pessoas e conter o novo coronavírus.

Para garantir o cumprimento das normas, os técnicos da Sedur e da Semop estarão fiscalizando o local. Diariamente, a Limpurb fará a limpeza da área externa com detergente e, ao final de cada dia, a higienização interna do mercado com uma solução de hipoclorito de sódio e água. Já a Transalvador vai auxiliar no ordenamento do trânsito na região.

 

Fonte: Varela Noticias

 

VEJA MAI;Bolsonaro diz que integrantes do governo viraram ‘estrelas’ e ameaça usar caneta: “A hora deles vai chegar”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.