Esporte

Bahia acerta com Roger Machado para comandar clube até o fim da temporada

O Esporte Clube Bahia, sem técnico desde domingo após a demissão de Enderson Moreira, anunciou nesta terça-feira (2), a contratação de Roger Machado, que estava sem clube desde julho do ano passo e chega com contrato até o fim da temporada 2019.

De acordo com o portal UOL, clube e técnico já se acertaram e restam apenas detalhes para Roger Machado assinar contrato. Com ele, chegam o auxiliar Roberto Ribas, o analista de desempenho Jussan Lara e o preparador físico Paulo Paixão.

Em seu último trabalho, Roger comandou o Palmeiras e em 44 jogos acumulou 27 triunfos, oito derrotas e nove empates. O treinador também tem passagens pelo Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio e Atlético Mineiro.

O Bahia volta aos gramados na noite desta terça-feira (2) para encarar o CRB no jogo de ida da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé. Porém, a estreia de Roger Machado só acontecerá no duelo de volta, dia 9, na Arena Fonte Nova.

LEIA MAIS;

União Santa Cruz abre inscrições para cursos gratuitos de informática básica em Santa Cruz nesta terça-feira

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.