Politica

ACM Neto diz que está ‘exposto a injustiças’ durante campanha; entenda

Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) não escondeu que está sofrendo pressão durante a campanha eleitoral. Durante evento na cidade de Campo Formoso no último sábado (10), o ex-prefeito de Salvador alegou em discurso que está exposto a injustiça cometidas por seus adversários.

O evento reuniu lideranças de várias cidades da região, como os prefeitos Laércio Júnior (UB), de Senhor do Bonfim, Thiago Gileno (PSD), de Ponto Novo, Dr. Arismario (Avante), de Santaluz, Candinho Guirra (PP), de Caldeirão Grande, Louro Maia (UB), de Filadélfia, e Vilma Gomes (UB), de Cansanção.

“Não é fácil estar nessa luta, a gente é obrigado a lidar com muitas provações e a superar muitos obstáculos. Sobretudo, acaba exposto a muitas injustiças”, afirmou ACM Neto.

Ele complementa: “Não pensem vocês que isso me abala. Nada disso diminui a minha energia, nada disso vai comprometer a minha disposição de lutar muito pela Bahia e pelos baianos. Estou aqui cumprindo uma missão”.

As declarações de ACM Neto em Campo Formoso vieram numa semana quente dentro do noticiário político. Governador da Bahia, Rui Costa (PT) fez acusações graves contra o ex-prefeito de Salvador, alegando que ele trata mal os próprios aliados, citando o vice-governador João Leão (PP), e chegando a envolver a família do ex-prefeito da capital – declarações que foram rebatidas pelo próprio ACM Neto.

 

Fonte: Bnews

LEIA MAIS;

TSE atende ação de coligação de Lula e impede Bolsonaro de usar imagens do 7 de Setembro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.