Politica

Bolsonaro deixa o Hospital Albert Einstein

O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018 passou 22 dias hospitalizado em São Paulo

O candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, acaba de deixar o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após 22 dias internado. De acordo com informações da instituição, ele recebeu alta por volta das 10h, almoçou no local e saiu pela lateral sem falar com a imprensa ou simpatizantes que aguardavam do lado de fora.

 

O candidato segue, agora, rumo ao aeroporto de Congonhas em um carro acompanhado por batedores. No aeroporto pegará um voo, às 15 horas, com destino ao Rio de Janeiro.

 

Ainda neste sábado, 29, o presidenciável recebeu a visita do candidato do partido ao Senado, Major Olímpio. Segundo ele, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas e fazer campanha nas ruas já nos próximos dias. Disse, ainda, que o desejo do presidenciável é de participar do último debate antes do primeiro turno, que ocorre na quinta-feira, 4, organizado pela Rede Globo.

 

O presidente do partido de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, contrariou Olímpio e disse que o candidato não fará campanha nas ruas, com atuação apenas na internet.

 

Jair Bolsonaro foi alvo de um ataque a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) no dia 6 de setembro.

Fonte: Estadão

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios