Politica

VÍDEO: bolsonarista humilha mulher que precisa de ajuda: ‘peça ao Lula’

O bolsonarista gravou o vídeo expondo a mulher que ele ajudava

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo ao lado de uma mulher afirmando que deixaria de ajudá-la com mantimentos após ela revelar que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas para ocupar a Presidência.

O homem, que ainda não foi identificado, expõe a mulher, que aparentemente necessita de doações para se alimentar, após perguntar em quem ela votaria nas eleições presidenciais de 2022. O vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais neste sábado (10).

“Ela é Lula, a partir de hoje não recebe mais marmita. É a última marmita. A senhora peça para o Lula agora”, diz. Só no perfil Jornalista Livres no Twitter o conteúdo já foi visto por mais de meio milhão de pessoas.

A cantora drag queen Pabllo Vittar, que já se manifestou publicamente a favor do ex-presidente petista, repudiou a atitude do bolsonarista. “Que homem nojento, gente. Vamos de Lula no primeiro turno! Vamos, pelo amor de Deus, eu não quero ter que sentir raiva! O Brasil que eu quero é um Brasil sem fome!”, escreveu a artista.

 

LEIA MAIS;

ACM Neto diz que está ‘exposto a injustiças’ durante campanha; entenda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.