Politica

Zé Neto rebate João Roma sobre investimentos do governo da Bahia na educação

O deputado federal Zé Neto (PT), ex-líder do PT na Câmara Federal, rebateu a declaração do ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, João Roma (Republicanos), sobre a falta de investimentos do Governo do Estado na Bahia.

“Na ânsia de defender o desastroso Governo Federal, o ministro revela total desconhecimento sobre a Bahia e as realizações do Governo do Estado na área da educação”, afirmou o deputado Zé Neto neste sábado (24).

“Mais de R$ 1 bilhão de reais estão sendo investidos pelo governador Rui Costa para construir novas escolas e complexos poliesportivos educacionais, além de requalificar as unidades já existentes”, acrescentou o petista.

Zé Neto também lembrou que, enquanto os governos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff investiram na educação superior na Bahia, o governo Bolsonaro cortou recursos e sucateou as instituições federais no estado.

“Hoje, temos 7 universidades federais na Bahia graças a Lula e Dilma, que também implantaram mais de 40 escolas técnicas no estado. O ministro do governo que defende o fim das cotas na educação podia aproveitar a proximidade com o presidente para fazer algo pela Bahia. Infelizmente, prefere criticar quem está trabalhando pelos baianos”, concluiu Zé Neto.

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.