Politica

Vereadora Marta Rodrigues afirma que DEM e governo federal ‘tem ligação muito direta’

A vereadora Marta Rodrigues (PT), afirmou que o partido Democratas e o governo federal “tem uma ligação muito direta”. A declaração de Marta a respeito da aliança entre o governo Bolsonaro e o partido ao qual pertencem o ex e o atual prefeito de Salvador, ACM Neto e Bruno Reis, respectivamente, foi feita durante sua participação no ato contra o presidente, realizado na capital baiana, na manhã deste sábado (24).

Questionada pelo BNews se o trajeto da manifestação, que segue em direção à sede da Prefeitura de Salvador, seria uma tentativa de associar o DEM ao governo Bolsonaro, a vereadora respondeu: “Também, porque tem uma ligação muito direta”, afirmou.

“Mas o nosso ato de hoje aqui é a gente dando continuidade aos três que já aconteceram, para a gente reforçar o ‘fora Bolsonaro’ e também os mais de 100 pedidos de impeachment que estão lá na Câmara Federal sejam encaminhados para a votação porque a população já não aguenta mais, já não suporta”, acrescentou Marta.

“A gente sabe quem são os mais atingidos. É o povo pobre, preto, da periferia, que o auxílio emergencial atingiu diretamente. Por isso é que nós brigamos”, elencou a vereadora.

Ainda de acordo com a petista, a falta de vacina contra Covid-19 é culpa do governo federal. “É um absurdo o que o governo federal vem fazendo com a falta de vacina. Faltou de novo ontem, hoje já não tem, vai aguardar. Está aplicando a conta gotas, e isso prejudica muito a população para a retomada econômica e também para as pessoas ficarem mais seguras”, concluiu.

Crédito bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.