Esporte

Vinícius comemora triunfo e exalta torcida do Bahia: “É a maior do Nordeste”

O Bahia venceu a equipe do Paraná na noite do último sábado (13) por 2 a 0, com gols marcados por Vinicius, que saiu do banco de reservas para resolver a partida. O jogador concedeu entrevista ao Canal Premiere na saída de campo e falou sobre o seu momento atual no Esquadrão.

“Fruto de muito trabalho. Todo mundo da desconfiança quando cheguei aqui. No ano passado não foi tão bom para mim, mas foi de crescimento, amadurecimento tanto profissional e pessoal. Esse ano vim com a proposta de fazer a pré-temporada. É claro que eu estava um tempo sem fazer gol e a torcida pedia a dancinha que é sinônimo de gol. Hoje puder fazer num clube que me formou. Um clube que tenho muito carinho, onde vivi alguns anos da minha vida no Paraná. Agradecer à minha família que está lá em Balneário Camboriú, à toda essa torcida e à minha namorada e a família dela que também estavam comigo nos momentos ruins. Agora é descansar, semana que vem temos outro jogo difícil. A gente sabe que temos que pontuar sempre. Mas agora é comemorar e trabalhar ainda mais duro para o próximo jogo”, afirmou Vinicius ao canal Premiere.

O jogador disse que o Bahia esperava a dificuldade encontrada na partida e comentou sobre os treinamentos de falta pós-treino.

“A gente sabia da dificuldade do jogo. O Paraná veio com a proposta de marcar e sair no contra-ataque, mas a gente soube explorar bem e trabalhar bem a posse de bola. Graças a Deus que jogo truncado a bola parada pode decidir. Muitos sabem o quanto eu fico pós-treino trabalhando muitas faltas. Contra o Botafogo quase marquei um no finalzinho de falta. E hoje fui coroado”, disse.

Autos dos gols do triunfo Tricolor, Vinícius aproveitou para exaltar a torcida do Bahia, que em pleno feriado nacional, lotou o estádio de Pituaçu.

“É uma torcida com energia muito boa. A gente sabe a massa que é. Desde quando cheguei aqui eu vi a grandeza dessa torcida. Com todo respeito as outras equipes do Nordeste, mas essa é a maior do nordeste. Isso eu comprovo a cada jogo, a cada decisão que a gente chega e tenho que eles chegaram aqui esperando o resultado positivo”.

Fonte: Galáticos Online

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios