Comunidade

União Santa Cruz celebra a chegada do programa Iluminando Nosso Bairro

As ruas dos bairros da região do Nordeste de Amaralina serão beneficiadas com 2.688 pontos de iluminação 100% em LED

O diretor da União Santa Cruz, Alexandre Almeida não consegue conter o orgulho depois de uma enorme conquista. Após muito trabalho e dedicação de toda equipe da instituição e de outros representantes da comunidade, podem comemorar uma grande melhoria no bairro com a chegada do programa Iluminando Nosso Bairro da prefeitura de Salvador.

O programa Iluminando Nosso Bairro da prefeitura de Salvador irá implantar nos bairros do Nordeste de Amaralina – 164 ruas – 903 pontos, Santa Cruz – 126 ruas – 828 pontos, Chapada do Rio Vermelho – 94 ruas – 666 pontos de iluminação e Vale das Pedrinhas – 48 ruas – 271 Pontos. Total: 432 Ruas serão beneficiadas 2.668 Pontos de Iluminação Pública, com investimento de R$ 2.500.000,00.

“O programa Iluminando Nosso Bairro era algo que desejávamos há muito tempo, participamos de diversos encontros com vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, que nos garantiu a chegada deste grande programa, que é o Iluminando Nosso Bairro. Estamos passando por uma pandemia, e vivendo um momento difícil, mais essa conquista veio para nos alegrar. Todo o bairro está bastante contente pois agora podemos aproveitar ao máximo dos espaços comunitários até mesmo a noite”, afirma o diretor.

O diretor revela ainda quais são as ações realizadas pela a União Santa Cruz durante a pandemia.“Neste momento de crise, gerado pela pandemia do Coronavírus (Covid-19), nos mantemos ativos, sempre buscando a melhor forma para assistir a nossa linda comunidade. Nossos diretores e colaboradores estão trabalhando intensamente, fazendo doações de alimentos, distribuindo máscaras de tecidos e na parceria com o grupo do projeto Cantinho da Sú, unindo forças para dar continuidade ao serviço de desinfecção das ruas do bairro da região do Nordeste de Amaralina, no combate ao Covid-19. Para realizar essa ação, recebemos o apoio do nosso amigo vereador Suíca, que conseguiu os equipamentos e produtos para realizar a desinfecção nas ruas da nossa comunidade.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Cratera causa interdição de residência na Av Nova República em Santa Cruz

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.