ComunidadeEsporte

União Notícias parabeniza a Liga Desportiva Nordeste de Amaralina pela realização do Campeonato Aberto do Areal 2018 e 2019; fotos

A Diretoria do Portal União Notícias parabeniza a Liga Desportiva Nordeste de Amaralina pela realização do Campeonato Aberto do Areal, temporada 2018 e 2019. A Liga Desportiva Nordeste de Amaralina de Futebol foi fundada em 1998, norteada pelo objetivo de organizar e gerenciar os campeonatos de futebol não profissional no Bairro da Santa Cruz e região.

Atualmente a Liga Desportiva Nordeste de Amaralina de Futebol organiza a competição na categoria adulto, tendo à frente o Presidente Gilvan Bispo, que encabeça a diretoria desde 2016.

Parabéns aos dirigentes, clubes, atletas e torcedores que fortalecem a prática do futebol na região do Nordeste de Amaralina, parabéns Liga Desportiva Nordeste de Amaralina de Futebol!

Confira as Fotos;

Fotos: Alexandre Almeida

LEIA MAIS;

Após aumento, passagem de ônibus de Salvador será a mais cara do Nordeste

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns Alexandre por essa excelente cobertura do nosso campeonato, nossa comunidade agradece essa por mais esse brilhante trabalho. Estamos firme e forte para tocar nossos projetos dos Campeonatos de futebol do Areal (Nordeste) e Bariri (Santa Cruz em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.