Esporte

Tricolor Baiano fica no empate diante do Atlético-MG

Agora, com 46 pontos, o Esquadrão se manteve na 9ª posição, diminuindo para quatro pontos a diferença para o sétimo colocado

Na noite deste domingo (12), em mais um confronto direto, o Tricolor de Aço ficou apenas no empate por 2 a 2 diante do Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova. O time visitante saiu na frente, o Esquadrão virou, mas levou um gol nos minutos finais e somou apenas um ponto na classificação.

Agora, com 46 pontos, o Esquadrão se manteve na 9ª posição, diminuindo para quatro pontos a diferença para o sétimo colocado, e ao mesmo tempo abrindo 10 da zona do rebaixamento.

O próximo jogo será novamente na Fonte Nova, na quinta-feira (16), às 20h (horário de Salvador), contra a equipe do Santos.

Tricolor Baiano fica no empate diante do Atlético-MG

Jogo

O início de jogo na Arena Fonte Nova, para o Tricolor de Aço, foi o pior possível. Com 4 minutos, após passe de Valdívia, o atacante Robinho abriu o placar para o time de Minas Gerais.

Na busca pelo empate, aos 17, Juninho cobrou falta fechada e a defesa cortou. Pouco depois, em jogada pela direita, Eduardo fez o cruzamento para área e Edigar Junio, por questões de segundos, quase desviou para o fundo da rede. Aos 28, Allione arriscou de longe e mandou para fora.

O Esquadrão levou mais perigo aos 34 e 38 minutos. Zé Rafael deu um belo passe para Mendoza, que ganhou dos zagueiros na velocidade e ficou de cara com Victor. O colombiano tocou de esquerda, mas a bola passou muito próxima do poste esquerdo e saiu.

A segunda saiu dos pés de Zé Rafael. O camisa 18, dentro da área, bateu de esquerda pela linha de fundo.

Tricolor Baiano fica no empate diante do Atlético-MG2

Etapa final

No segundo tempo, aos 6 minutos, o volante Juninho cobrou escanteio no primeiro e encontrou Edigar Junio, que cabeceou para fora. Minutos depois, Zé Rafael sofreu pênalti e o artilheiro do Bahia no campeonato, Edigar Junio, cobrou e deixou tudo igual na Fonte Nova. A virada do Esquadrão quase saiu no minuto seguinte, após erro de passe do time visitante. Allione serviu Mendoza, dentro da área, que finalizou e parou em Victor. O rebote sobrou fora da área para Juninho. Ele bateu, com Victor já caído, mas o volante Roger Bernardo afastou o perigo.

Aos 16, em outra investida pela esquerda, Allione novamente percebeu a movimentação de Mendoza e lançou o companheiro. O colombiano, mesmo muito marcado, conseguiu o chute para linha de fundo. O segundo gol do Esquadrão saiu aos 19 minutos. Juninho cobrou falta na área e Thiago Martins, meio sem querer, desvia de peito e coloca o Bahia na frente do marcador em Salvador.

O Atlético Mineiro deixou tudo igual aos 28 minutos, com outro gol do atacante Robinho.

Aos 34, em jogada criada entre Régis e Zé Rafael, Edigar Junio recebeu e soltou uma bomba, obrigando Victor a fazer uma boa defesa.

Nos minutos finais, Régis finalizou e, para azar do Tricolor, a bola desviou em Fábio Santos e saiu. O goleiro Victor, na hora, só olhou.

Fonte Bahia Oficial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.