Esporte

Tricolo Baiano: Time se reapresenta e foca na competição continental

Nesta terça (18), a equipe retorna ao batente às 15h, no CT.

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17), no Fazendão, e deu início à preparação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta (20), o Tricolor inicia a disputa por uma vaga nas quartas contra o Botafogo, às 21h45, na Fonte Nova.

 

A partida de volta está programada para o dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos ontem fizeram um treino regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo.

 

Os demais disputaram um treino coletivo, sob o comando do técnico Enderson Moreira.

 

As boas novidades no campo foram as presenças do goleiro Anderson, que se recuperou das dores na panturrilha, e do meia Allione, que estava com um incômodo muscular na coxa.

 

A equipe sem colete atuou com Anderson, Willien Lepo, Jaques, Everson e Paulinho; Nílton, Flávio e Vinicius; Rodrigo, Felipinho e Júnior Brumado.

 

Já o grupo de amarelo formou com Fernando, Bruno, Jackson, Ignácio e Max; Edson, Luiz Henrique e Allione; Clayton, Fernandinho e Edigar Junio.

 

O zagueiro Tiago, ainda com dores musculares na coxa, ficou tratando no departamento médico.

Fonte: Bahia Oficial

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.