ComunidadeSaúde

Projeto da Gente “Saúde na Comunidade” traz ação de saúde para o Areal em Santa Cruz

Ônibus Itinerante da Saúde chega pela terceira vez a comunidade da Santa Cruz

O Projeto da Gente “Saúde na Comunidade” chega pela terceira vez a comunidade da Santa Cruz, por meio de uma parceria da Aslimp-BA (Associação dos Trabalhadores em Limpeza do Estado da Bahia) com a União Santa Cruz.

O ônibus da saúde levará até ao Largo do Areal, no bairro da Santa Cruz, nesta quarta-feira (19), uma equipe que inclui médico com especialidades; clinico geral, ginecologista, urologista, pediatria e dentista. Serão ofertadas 150 fichas, distribuídas 75 pela manhã e 75 pela tarde. O buzu da saúde não realiza exames, excerto urologista, que faz o exame de toque na hora do entendimento.  O dentista atenderá 26 pessoas, sendo 15 pela manhã e 11 a tarde (porém todas as fichas serão preenchidas pela manhã).

 

Esses profissionais terão todo o equipamento necessário para atender ambas especialidade a partir das 8h, e terminará 16h. Esta é a terceira edição do projeto.

Redação União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.