Politica

Tia Eron deve assumir secretaria na gestão municipal após não reeleição, diz revista

De acordo com a revista Veja, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, tem sido pressionado pelo PRB para acomodar a deputada federal baiana Tia Eron, que não conseguiu ser reeleita.

Segundo a publicação, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, afirmou aos aliados de Neto, que a sigla “não vai virar as costas” para os membros da legenda e deseja que o prefeito consiga um espaço para a deputada.

Eron ficou conhecida nacionalmente, em 2016, por dar o voto considerado decisivo para a cassação do mandato do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB), no Conselho de Ética.

Tia Eron, que já foi secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza na gestão de ACM Neto, é cogitada para ser secretária da prefeitura de Salvador. Outra possibilidade, é que Neto nomeie um deputado da coligação PRB-DEM-PV para um cargo na administração municipal a fim de que ela assuma o mandato, já que é primeira suplente.

Neste caso, o nome mais cotado para virar secretário é do deputado federal eleito João Roma (PRB), mas ele teria interesse de assumir o mandato.

Fonte: Radar Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios