Esporte

Teste para cardíaco! Enfim, o encontro das maiores torcidas do Nordeste de Amaralina!

Mais uma rodada de tirar o fôlego, jogos muito bons e parelhos... Valeu muito a pena marcar presença e torcer!

Primeiramente, um jogo muito interessante marcado pelo apoio de adeptos verdadeiramente apaixonados pelo seus clubes, e isso refletiu muito dentro de campo com os times buscando o tempo inteiro o gol, não tinha pausa, qualquer erro custaria caro, um jogo bonito, com muita tensão e muito corrido. A equipe do Serra Verde, que vinha de um empate, muito bem escalada, sua defesa já demonstra muita solidez, juntamente, com um meio campo bem administrado, destaque para Hugo Barbosa, o demolidor, muito preciso nos lances, e um ataque bem desenvolto, onde encontrou a equipe do Bola 7 que vinha de uma derrota, e que veio com uma proposta bem definida e conseguiu demonstrar seu valor num jogo bem intenso, defesa bastante segura, com um meio bem estabelecido juntamente com um ataque experiente, destque para “Má “, camisa de n° 13, monstro, que garantiu assegurar o empate muito valioso em busca da classificação.

 

Segundo jogo, apresentamos um cenário também com muita disposição dentro de campo, marcado por expulsões para ambos os lados, o Real Madrid começou melhor mostrando que estava ali disposto a vencer e convencer, até tentou e  tentou, depois mudou! Conseguiu pressionar tendo em vista um meio bastante inteligente trocando passes e com muita vontade, destaque para Thor, atacante muito aguerrido no jogo, buscando, brigando…  Mas, acredito que diante de um jogo truncado e com muita dificuldade para encontrar espaços, o Boca Juniors segue favorito e venceu, todavia, em alguns momentos foi mais contundentes, levou o gol numa falha individual, conseguiu substituir melhor, boas opções e excelentes escolhas e apesar de não realizarem um bom jogo, o time continua cadenciando bem, destaque para Léo, lateral esquerdo que fez um bom jogo, bastante acionado pelo lado esquerdo e ajudou a garantir a vitória.

 

Redação Maurício Catto

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.