Salvador

Tempo chuvoso: estrutura de casa desaba no Largo do Tanque

Parte da estrutura de uma casa desabou, na manhã deste sábado, 10, na localidade da Travessa Do Pará, bairro do Largo do Tanque, em Salvador. O mesmo aconteceu no bairro de Paripe, que registrou o maior índice pluviométrico de chuva, quando parte do telhado de uma casa caiu na região conhecida como Cocisa.

Por volta do meio-dia, a Codesal havia registrado 219 solicitações de emergência: 66 deslizamentos de terra, um desabamento de imóvel, seis desabamentos parciais e uma árvore caída, além de 51 ameaças de deslizamento, 28 ameaças de desabamento e 35 avaliações de imóvel alagado.

Entre a noite de sexta-feira, 9, e a manhã deste sábado, oito sirenes foram acionadas pela Codesal nas localidades de Alto da Terezinha, Castelo Branco, Sete de Abril, Calabetão, Bom Juá, Lobato, Capelinha e Baixa do Cacau. Não há informações sobre feridos nas ocorrências.

Trânsito

O trânsito na capital baiana está intenso neste sábado. Entretanto, segundo informações iniciais da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os maiores pontos de engarrafamento estão situados próximos aos postos de vacinação, sobretudo no Centro e Vila Militar, no Dendezeiros.

As informações são do A Tarde Online.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.