Politica

Temer pode ser transferido para quartel da PM de São Paulo nesta segunda-feira (13)

O presidente Michel Temer poderá deixar a sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo e ser custodiado em um comando do policiamento de choque da polícia militar paulista nesta segunda-feira (13). A informação é do Estadão.

A decisão será tomada pela juíza Caroline Figueiredo, que substitui temporariamente o titular da Lava Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas. O Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a PM de São Paulo já se manifestaram favoráveis a colocar Temer em uma Sala de Estado-Maior.

“Desta forma, solicitamos autorização de Vossa Excelência para a transferência imediata do preso para a sala de Estado Maior localizada no Comando de Policiamento de Choque, da Polícia Militar do Estado de São Paulo”, escreveu o delegado da Polícia Federal, Luiz Roberto Ungaretti Godoy, na última sexta-feira (10).

Temer foi preso na última semana pela Operação Descontaminação que apura o desvio de dinheiro na obra de construção da Usina Nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS;

Sindicato dos professores convoca paralisação para quarta-feira (15); confira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios