Comunidade

Técnicos da Conder fazem visita técnica ao campo do Bariri em Santa Cruz

Técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e o diretor de Habitação, Mauricio Mathias Rabelo, fizeram uma visita técnica na tarde desta segunda-feira (15), ao campo do Bariri, no bairro da Santa Cruz. A visita teve o objetivo de fazer o reconhecimento e análise técnica da estrutura física do campo. Na semana passada, no dia 18/4, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT), esteve no gabinete do presidente da companhia, Sérgio Silva, para solicitar a reforma do equipamento público de esporte e lazer, e ainda no encontro solicitou da Conder a construção e a revitalização de duas encostas na região, uma na área externa do campo e a outra, na rua da Nova República.

Para acompanhar a visita técnica da equipe da CONDER; estiverem presentes o diretor da União Santa Cruz (associação de moradores do bairro) Marcelo Almeida, o líder comunitário da Nova República, Edmilson Freitas e o representante do mantado do vereador Suíca, Arnaldo Anselmo.

Com papel importante na visita, o diretor da pasta, Mauricio Mathias  afirmou que vai realizar um projeto de estudo, com o objetivo de viabilizar uma reforma.

Na oportunidade, o grupo esteve em casas da rua Nova República, aonde famílias vivem situada na beira de uma encosta na região. O riscos de alagamentos e deslizamentos da estrutura é iminente.

Fotos: Alexandre Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.