ComunidadeEsporte

Campeonato de Veteranos do Nordeste de Amaralina começa com chuva de gols

O Campeonato de Veteranos deu início neste domingo (14). Quem esteve presente na Arena Areal, acompanhou bons jogos e uma goleada no início do torneio.

Na abertura da competição, na “Arena Areal”, o Ipiranga, atual campeão do torneio, perdeu na estreia para a equipe do Amaralina, por 2 a 1. Os gols saíram dos pés dos atletas Júlio César e João Carlos, do Amaralina e pela equipe do Ipiranga, quem marcou foi o camisa 10, Alan.

O segundo jogo foi entre as equipes do Grêmio e Estrela Vermelha. O Grêmio estreou na competição com pé direito, goleado por 4 a 1, o Estrela. Os gols do Grêmio foram marcados por Malcon, Léo, França e Júlio César. Já o gol do Estrela, foi marcado pelo o camisa 9, Carlos Eduardo.

A competição é separada em dois grupos A e B. As premiações para as duas equipes finalistas do campeonato serão troféus, medalhas e valor em dinheiro, além de bonificações.

“Várias equipes de alto nível estão participando do campeonato, é uma competição extremamente satisfatória com grande participação de atletas”, pontuou o diretor da liga Marquinhos.

 

Foto: Alexandre Almeida

LEIA MAIS;

“Não sinto vontade de viver”, declara Whindersson Nunes em desabafo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.