ComunidadeEsporte

Campeonato de Veteranos do Nordeste de Amaralina começa com chuva de gols

O Campeonato de Veteranos deu início neste domingo (14). Quem esteve presente na Arena Areal, acompanhou bons jogos e uma goleada no início do torneio.

Na abertura da competição, na “Arena Areal”, o Ipiranga, atual campeão do torneio, perdeu na estreia para a equipe do Amaralina, por 2 a 1. Os gols saíram dos pés dos atletas Júlio César e João Carlos, do Amaralina e pela equipe do Ipiranga, quem marcou foi o camisa 10, Alan.

O segundo jogo foi entre as equipes do Grêmio e Estrela Vermelha. O Grêmio estreou na competição com pé direito, goleado por 4 a 1, o Estrela. Os gols do Grêmio foram marcados por Malcon, Léo, França e Júlio César. Já o gol do Estrela, foi marcado pelo o camisa 9, Carlos Eduardo.

A competição é separada em dois grupos A e B. As premiações para as duas equipes finalistas do campeonato serão troféus, medalhas e valor em dinheiro, além de bonificações.

“Várias equipes de alto nível estão participando do campeonato, é uma competição extremamente satisfatória com grande participação de atletas”, pontuou o diretor da liga Marquinhos.

 

Foto: Alexandre Almeida

LEIA MAIS;

“Não sinto vontade de viver”, declara Whindersson Nunes em desabafo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.