EsporteSem categoria

TÁ DIFÍCIL! Vitória atravessa jejum de quase cinco meses sem vencer no Barradão

Nove de setembro! Você lembra desta data, torcedor do Vitória? Foi neste dia, ano passado, que o rubro-negro venceu pela última vez no estádio do Barradão. O trinfo foi de 1 x 0 em cima do Vasco da Gama, pela 24ª rodada da Série A 2018. Naquela época, o rebaixamento parecia algo distante do Leão, que com aquele triunfo chegou à 12ª posição – seu melhor posto na tabela do Brasileiro.

Um jejum de quase cinco meses, portanto, que o Leão terá a chance de interromper nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão. O adversário é o Vitória da Conquista, pela primeira rodada do Baianão.

Desde aquele triunfo sobre o Vasco – o terceiro seguido em casa, na ocasião –, o Vitória teve mais oito jogos no Barradão. Foram quatro derrotas (Botafogo, Santos, São Paulo e Athletico) e quatro empates (Corinthians, Bahia, Grêmio e Moto Club).

Diante do Moto Club, assim como diante do CSA, em Maceió, na primeira partida do ano, o time sub-23, comandado por João Burse, foi quem representou o Vitória. O mesmo técnico que esteve à frente do clube nas seis partidas finais da Série A.

Diante do Conquista, porém, estará em campo a equipe do técnico Marcelo Chamusca. Pode-se dizer, portanto, que será a estreia oficial do time principal do Leão na temporada.

As informações são do RadarBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.