Esporte

TÁ DIFÍCIL! Vitória atravessa jejum de quase cinco meses sem vencer no Barradão

Nove de setembro! Você lembra desta data, torcedor do Vitória? Foi neste dia, ano passado, que o rubro-negro venceu pela última vez no estádio do Barradão. O trinfo foi de 1 x 0 em cima do Vasco da Gama, pela 24ª rodada da Série A 2018. Naquela época, o rebaixamento parecia algo distante do Leão, que com aquele triunfo chegou à 12ª posição – seu melhor posto na tabela do Brasileiro.

Um jejum de quase cinco meses, portanto, que o Leão terá a chance de interromper nesta quinta-feira (24), às 20h30, no Barradão. O adversário é o Vitória da Conquista, pela primeira rodada do Baianão.

Desde aquele triunfo sobre o Vasco – o terceiro seguido em casa, na ocasião –, o Vitória teve mais oito jogos no Barradão. Foram quatro derrotas (Botafogo, Santos, São Paulo e Athletico) e quatro empates (Corinthians, Bahia, Grêmio e Moto Club).

Diante do Moto Club, assim como diante do CSA, em Maceió, na primeira partida do ano, o time sub-23, comandado por João Burse, foi quem representou o Vitória. O mesmo técnico que esteve à frente do clube nas seis partidas finais da Série A.

Diante do Conquista, porém, estará em campo a equipe do técnico Marcelo Chamusca. Pode-se dizer, portanto, que será a estreia oficial do time principal do Leão na temporada.

As informações são do RadarBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios