ComunidadeEsporte

Suíca comemora parceria com Campeonato de Veteranos do Nordeste de Amaralina

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), participou de uma reunião com a diretoria do Campeonato de Veteranos do Nordeste de Amaralina, para celebrar mais um ano de parceria com o torneio. O encontro aconteceu neste domingo (26), na sede da Liga Areal.

Suíca falou da importância da união de forças em prol do esporte amador na região, seja através do apoio e das parcerias com poder público e o empresariado local. “Sabemos da dificuldade, seja de ordem financeira ou estrutural, mas com o apoio de toda a diretoria do Campeonato de Veterano e dos amigos da União Santa Cruz, além dos desportistas locais, o campeonato vai ser um sucesso”, comemora o vereador.

 

O parlamentar defende a ampliação do incentivo ao esporte amador nos bairros, tanto por parte do poder público municipal como do Estado. “Temos cobrado insistentemente do executivo municipal a reforma dos campos da região do Nordeste de Amaralina e o apoio aos campeonatos de futebol amador”.

 

“A prática esportiva nos bairros é uma importante arma social para melhorarmos o desempenho de nossos jovens e fazer com que estes, exercitem não somente o corpo, mas também a mente, para que possam obter resultados mais expressivos na sua vida”, ressalta o vereador Suíca que também é apresentador do programa de Olho da Cidade, TV Baiana e promete continua divulgando a competição.

 

Além de fomentar o lazer, o campeonato também acaba sendo um grande gerador de renda, através do estímulo ao comércio ambulante, como o de carrinho de cachorro quente e picolé, além dos restaurantes, bares, etc.

 

 

 

LEIA MAIS;

Mais de 90 mil títulos de eleitor são cancelados na Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios