Comunidade

SUCOP anuncia reforma do Campo do Bariri do Bairro da Santa Cruz

Em visita técnica o Engenheiro da SUCOP (Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador), o senhor Marcelo, nesta terça-feira (6), anunciou a reforma do Campo do Bariri, no bairro da Santa Cruz.

A equipe da prefeitura de Salvador, através da SUCOP, vistoriou toda área interna do campo; qualidade do piso, drenagem, medida exata do campo, telas de alambrado, redes áreas, traves do campo, revestimento do piso do vestuário, pias, lavatórios, torneiras, toda parte intraocular, vaso sanitário, portas e fechaduras, pinturas das paredes dos vestuários, rede elétrica e as torres de refletores.

SUCOP anuncia reforma do Campo do Bariri do Bairro da Santa Cruz - uniao noticias

“Eu fico feliz em saber que a prefeitura de Salvador, está com esse gás reformar o nosso Campo, depois de tantos anos, depois deste anuncio me trouxe a esperança, que vamos ver o campo ser reformado”, Falou o morador da comunidade, conhecido carinhosamente como Gordo.

“Depois de muitas visitas a Secretaria de Esporte, Trabalho, Renda e Lazer da Prefeitura de Salvador, em audiência com o senhor Secretario Geraldo Junior, acreditamos sim que nesse momento a então sonhada reforma do Campo de Futebol do Bariri, aqui da nossa comunidade da Santa Cruz, o projeto vai sair do papel para a praticar. Quero agradecer sim ao Vereador Luiz Carlos Suíca, pelo projeto de indicação publicado em 28 de Dezembro de 2016 no diário oficial do Município, e o Prefeito ACM Neto, por atender este pedido da comunidade da Santa Cruz”, Destacou o líder Marcelo Almeida da Liga União Santa Cruz.

Redação União Noticias

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.