Comunidade

Subprefeito Raimundo Castro recebe representantes da comunidade do bairro da Santa Cruz

Entre as principais demandas apresentadas pelos representantes estavam a reforma do Campo do Bariri, do bairro da Santa Cruz.

O Gestor da Subprefeitura Bairro de Barra/Pituba, Raimundo Castro, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (23), os diretores da União Santa Cruz, Marcelo Almeida e Alexandre Almeida. A visita dos representantes da comunidade teve como objetivo a apresentação de demandas consideradas essenciais para bairro que residem e representam.

 

Entre as principais demandas apresentadas pelos comunitários estavam a reforma do Campo do Bariri, a pavimentação das ruas do Boqueirão e da Nova República, troca de lâmpadas dos portes do Largo do Areal e os refletores do Campo do Natureza (Areal), a implantação de corrimãos e a reforma de escadarias, em determinadas ruas do bairro. “Nossa intenção é, enquanto liderança comunitária, trazer para o poder público as carências da nossa comunidade e buscar ações que melhorem as deficiências que temos hoje”, disse o direto Marcelo Almeida.

Redação União Noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.