Comunidade

SOLIDARIEDADE! Amigos realizaram neste domingo baba beneficente na Santa Cruz

O objetivo do evento foi arrecadar uma quantia em espécie, para ajudar no tratamento da saúde de um dos fundadores do Baba Quinta Sem Lei.

Um grupo de atletas e amantes do futebol  da região do bairro da Santa Cruz, se reuniu na manhã deste domingo (17), para para participar de um evento beneficente, batizado de “Baba dos Amigos”.

Foto: Alexandre Almeida/União Notícias.

O objetivo segundo os organizadores, foi arrecadar uma quantia em espécie, entre os participantes, para ajudar um dos fundadores do Baba Quinta Sem Lei, que acontece desde 1996, aos domingos na quadra da Escola Municipal Teodoro Sampaio. Teté como é carinhosamente conhecido, está passando por tratamento de saúde, após sofrer o rompimento da cartilagem do joelho. 

Foto: Alexandre Almeida/União Notícias.

Cinco equipes participaram do torneio, onde todas se enfrentram na regra de pontos corridos, no final o time do Largo do Teodoro Sampaio, formado pelos jogadores Paulinho, Léo, Goi, Miminha, Paulo e Pirão, foi o campeão. Léo foi o artilheiro com cinco gols, e Miminha, o melhor goleiro, ambos do time campeão. Já o troféu de melhor jogador do torneio foi para Wili, do time da comunidade da Nova República, que acabou ficando como vice-campeão. 

Foto: Alexandre Almeida/União Notícias.

O Baba dos Amigos contou ainda, com a participação de nomes conhecidos no futebol amador da região do Nordeste de Amaralina, como do atacante Vicente, que já foi campeão no Campo do Bariri, Campo do Vale e no Campeonato do Areal, além dele, atletas como os meias atacantes, Hebert, Anderson e Pirão, além do volante Goi, também prestigiaram o evento.

LEIA MAIS;

Filhos de Bolsonaro articulam deixar PSL e ingressar em sigla nova ‘UDN’

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.