Mercado

Senai tem mais de quatro mil vagas e 520 bolsas de estudo para cursos técnicos; inscrições são abertas

As inscrições para os cursos técnicos do Senai foram abertas e as matrículas seguem até o dia 30 de julho para preenchimento de 4.015 vagas, nas modalidades presencial e semipresencial. Do número total de vagas, 520 são para bolsas de estudo, estas para os cursos presenciais.

As bolsas são voltadas para estudantes que pontuaram uma média igual ou acima de 500 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se declararam de baixa renda. Estes canddidatos podem se inscrever até 15 de julho com notas dos Exames de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

As vagas são disponibilizadas para os cursos de Administração (Curso Novo), Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Química, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho. Já para a modalidade semipresencial são oferecidos cursos de Eletromecânica e Logística.

Os locais onde os cursos serão oferecidos são Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros), Serrinha e Vitória da Conquista. O edital com todos os detalhes está disponível no site do Senai.

 

Fonte: Varela Noticias

 

LEIA MAIS; Salvador: número de curados da Covid-19 ultrapassa o de casos ativos da doença

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.