Esporte

Sem feriado: Bahia treina duro no Fazendão

A tarde de feriado, foi de muito trabalho no campo 2 do Fazendão, visando o segundo duelo das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, em Pituaçu.

O feriado de 1º de maio, o Dia do Trabalhador, foi de folga para muita gente. Mas, para os atletas do Tricolor de Aço, a tarde de feriado, foi de muito trabalho no campo 2 do Fazendão, visando o segundo duelo das quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, em Pituaçu.

 

Os jogadores considerados titulares, que atuaram mais de 45 minutos contra o Atlético Paranaense, não colocaram as chuteiras. Eles, entre fisioterapia e sala de musculação, fizeram um trabalho de prevenção contra lesões e uma atividade física.

 

Os zagueiros Rodrigo Becão e Douglas Grolli deram continuidade ao tratamento médico, assim como o meia Marco Antônio.

 

Já Tiago, recuperado do incômodo muscular, desceu e treinou normalmente. O defensor, assim como o restante do elenco, trabalhou situações de jogo.

 

Além de detalhes táticos, o comandante Guto Ferreira dividiu o grupo em duas partes e realizou, para meio-campistas e atacantes, um trabalho de finalizações e cruzamentos. No outro gol, os atletas do sistema defensivo fizeram um treino específico para o setor.

 

O Tricolor finaliza a preparação na noite desta quarta-feira (2), às 18h, em Pituaçu.

Fonte Bahia Oficial

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios