Politica

Governo pode liberar recursos para vítimas de desabamento em São Paulo

O acidente deixou várias famílias desalojadas e os bombeiros ainda buscam por desaparecidos

Bolo de Pote

O presidente Michel Temer disse hoje (2) que o governo federal poderá liberar recursos para a cidade de São Paulo em apoio às vítimas do desabamento do prédio Wilson Paes de Almeida, ocorrido na madrugada de terça-feira (1º) no Largo do Paisandu, no centro da capital paulista. O acidente deixou várias famílias desalojadas e os bombeiros ainda buscam por desaparecidos. O presidente não detalhou quanto seria, nem a destinação exata dos recursos.

 

Michel Temer falou sobre os recursos para vítimas do desabamento pouco antes de receber o presidente do Suriname, Desiré Bouterse (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Pouco antes de receber o presidente do Suriname, Desiré Bouterse, no Palácio do Itamaraty, Temer disse aos jornalistas que o Ministério da Integração está cuidando das medidas a serem tomadas depois do incêndio de ontem. “Se for necessário, liberaremos [os recursos]. Certamente será necessário”, afirmou Temer.

Fonte Agência Brasil

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.