ComunidadePolitica

Secretária Fábia Reis recebe comissão e esclarece sobre atuação da secretaria no Carnaval do Nordeste

Reunião nesta sexta-feira (19), na Secretaria Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), contou com a presença do vereador Luiz Carlos Suíca e lideranças comunitárias do Nordeste de Amaralina e Região

 

A Secretária Fábia Reis, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI), recebeu uma comissão formada por diretores da Associação de moradores União Santa Cruz e representantes de blocos carnavalescos do Nordeste de Amaralina. Na pauta do encontro, que teve ainda a participação do vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Segundo a secretária, uma unidade móvel de combate ao racismo e à intolerância religiosa será disponibilizada pela Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) do Estado, vai atender vítimas de racismo e intolerância religiosa durante o evento, no circuito Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina). A unidade também vai oferece um conjunto de serviços, orientações e campanhas educativas aos participantes da festa popular.

 

O encontro teve como objetivo o fortalecimento de vínculo da secretaria, com as lideranças comunitária do Nordeste e região e, discutir ações contra o racismo no carnaval do Nordeste de Amaralina 2018.

Secretária Fábia Reis recebe comissão e esclarece sobre atuação da secretaria no Carnaval do Nordeste

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT), que intermédio o encontrou, propõe a ampliação das ações da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, no circuito mestre Bimba (Carnaval do Nordeste de Amaralina).

Redação União Noticias

Foto Murilo Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios