União Notícias

Samba comandou o Nordeste de Amaralina

A quinta e a sexta feira de carnaval, no circuito Mestre Bimba foi resevado para o samba.

A tradição foi mantida no circuito Mestre Bimba, na quinta e na sexta feira de carnaval, no Nordeste de Amaralina. Ao comando dos Meninos da Vila, do Cantor Wellington Santana da banda Samba R9 e o bloco Samba R9, banda QG do Pagode e bloco, Delson Luiz puxando o Bloco Nossa Gente, Banda Katulê  e muito mais. Levou os foliões do  circuito Mestre Bimba a samba na pontinha do pé.

O cantor Wellington Santana da Banda Samba R9, agradeceu a transmissão ao vivo do site União Notícias na quinta feira (8). Na sexta feira (9), o artista local teve presente no camarote do União Folia e concedeu uma entrevista ao apresentador Alexandre Almeida. No momento que o Cantor Delson Luiz ex-Kiloucura, estava passando na frente do camarote  União Folia, puxando o bloco Nossa Gente. Foi ai que aconteceu um grande dueto, ao pedido do apresentador Alexandre Almeida ” Você dividiu meu coração Sinceramente me perdi Ou então achei meu talismã Eu não devia estar aqui Meu casamento é amanhã”.

Samba comandou o Nordeste de Amaralina
Foto União Notícias

A multidão atenta aos comandos dos cantores “Uma paixão que não tem como explicar. A banda Kiloucura, fez parte da minha vida”, disse  foliã.

A noite ainda foi dedicada aos sons do pandeiro, tamborim, cavaquinho e cuíca na Quinta e na sexta do Samba. A manifestação popular tomou força e o Circuito Mestre Bimba, reuniu desfiles de agremiações dedicadas ao ritmo.

Redação União Notícias

Foto União Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close