Diversão

Salvador Fest confirma Safadão, Tayrone, Psirico e Lambasaia

Depois de divulgar nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana, Harmonia do Samba, Dilsinho, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, o Salvador Fest acaba de confirmar mais quatro atrações para o palco principal da festa. O evento acontece no próximo dia 15 de setembro, no Parque de Exposições. Os novos nomes são dos cantores Wesley Safadão e Tayrone, e das bandas Lambasaia e Psirico.

Além dessas, no palco ‘Pagodão’, o evento contará com shows de Igor Kannário, Flavinho e a Carreta, Robyssão, A Invasão, La Fúria, O Poeta, Hiago Danadinho, Preto de Luxo e Pegadeira. As informações são do Bocão News.

Os ingressos estão sendo vendidos com valores entre R$ 45 e R$ 370. Ingressos a venda sem taxa apenas na Salvador Tickets 2o piso shopping da Bahia, no Pida! Salvador shopping ou no site www.salvadorfest.com.br e Sympla. Se preferir, pode adquirir também nos demais balcōes dos shoppings.

LEIA MAIS;

Temendo paralisação dos caminhoneiros, ministério da Infraestrutura suspende nova tabela do frete

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.