Politica

Rui pede apuração do caso de violência no Rio Vermelho, envolvendo a PM e militante.

O governador Rui Costa (PT) condenou os “atos de violência” ocorridos na noite deste domingo(28), no bairro do Rio Vermelho, que acabou com apoiadores de seu correligionário, Fernando Haddad, agredidos pela Polícia Militar.

Janaína Barata, 19 anos, que é estudante de Bacharelado Interdisciplinar de Humanidades, na Universidade Federal da Bahia (Ufba), e apoiadora do PT, foi hospitalizada após ser atingida pelo cassetete de um PM no rosto, durante uma discussão que também envolvia apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL).

“Condeno os atos de violência que ocorreram na noite de hoje no Rio Vermelho. Assim que tomei conhecimento dos fatos, determinei ampla e rigorosa apuração da ação policial pela Secretaria de Segurança Pública [SSP-BA]. O caso será levado imediatamente à Corregedoria da Polícia Militar”, afirmou Rui, em postagem no Twitter.

Após a confusão, a SSP-BA informou que isolou um trecho do bairro “após confronto entre militantes de partidos políticos rivais”. Em nota, a pasta explicou ainda que o policiamento foi reforçado, na região, onde se concentram apoiadores de Haddad. A maioria dos militantes pró-Bolsonaro comemorou a vitória no Farol da Barra.

Fonte: Correio24

LEIA A MAIS:

Mulher é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça no Río Vermelho

https://uniaonoticias.com/mulher-e-agredida-por-pm-com-golpe-de-cassetete-na-cabeca-no-rio-vermelho/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.