Mulher é agredida por PM com golpe de cassetete na cabeça no Río Vermelho
Uma mulher foi agredida por policiais militares, na noite deste domingo (28), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. No vídeo é possível ver o momento em que a militante do PT é agredida na cabeça por um golpe de cassetete. A jovem seria estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBa)
Segundo populares, ela teria tentado defender uma pessoa durante uma confusão com a PM e foi agredida.
Ainda de acordo com as testemunhas, ela caiu no chão desmaiada e está sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o confronto começou quando alguns veículos que comemoravam o resultado da eleição para presidente da república foram atingidos por objetos jogados por militantes do partido rival. A secretaria afirmou que “o policiamento foi reforçado, na região, e uma mulher acabou ferida”.
“Neste momento, os militares foram agredidos e usaram força proporcional. Uma mulher, ainda não identificada, foi detida. Durante a condução da militante até a viatura, foi dado um disparo de arma de fogo para cima, com objetivo de dispersar o grupo que ameaçava liberar a mulher”.
A reportagem procurou a Polícia Militar, mas não obteve retorno.
Confira o Vídeo!!
Fonte Bocão News