Politica

Rui entrega obras de requalificação concluídas no Barbalho

Desde que o projeto foi lançado, em julho de 2015, o Governo do Estado já concluiu as obras em 100 ruas do Centro Antigo e outras 73 seguem em execução

Nesta terça-feira (28), às 8h30, o governador Rui Costa entrega obras de infraestrutura urbana já concluídas em 12 ruas dos bairros do Barbalho e Macaúbas, que integram o projeto Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador, em execução pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). As obras do Barbalho e Macaúbas integram o lote 5 do projeto, onde estão sendo investidos R$ 12 milhões para melhorias de 46 ruas nos bairros de Nazaré, Soledade, Lapinha, além de Macaúbas e Barbalho.

 

Ainda nesta terça (28), o governador visita as ruas Thales de Freitas, Anfilófio de Carvalho, Monte Castelo, Doutor Rocha Leal, Barão de Macaúbas, Jaime Guimarães, além da Ladeira do Funil e Travessa Glória. Ao todo, o projeto beneficiará mais de 280 ruas na região do centro da cidade, representando um investimento total de R$ 124 milhões.

 

Desde que o projeto foi lançado, em julho de 2015, o Governo do Estado já concluiu as obras em 100 ruas do Centro Antigo e outras 73 seguem em execução. Do total de ruas previstas no projeto, outros 111 logradouros públicos ainda passarão por requalificação urbana, melhorando a qualidade de vida da população.

Fonte Secom Governo da Bahia

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.