Politica

Rui Costa segue internado e se recupera bem de cirurgia

Após ser submetido a uma cirurgia no domingo, 5, o governador Rui Costa segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e sua recuperação é tranquila, após a cirurgia para a retirada de um nódulo mamário benigno.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom) estadual, o médico cirurgião Marcelo Sampaio, responsável pela operação, informou que Rui passou a noite bem e segue sob cuidados médicos no hospital.

“O governador Rui Costa teve um diagnóstico de ginecomastia, que é a presença de mama em homens, patologia absolutamente benigna. A razão da cirurgia foi desconforto. Rui sentia dores em uma das mamas, quando tocava o local ou quando tinha algum contato físico em suas aparições públicas. Volto a frisar que a patologia é benigna e não existe a preocupação do câncer”, explicou.

“A cirurgia transcorreu muito bem. O governador passou uma noite tranquila e está em plena recuperação, com uma evolução normal e esperada para a cirurgia que fez”, revelou o médico.

 

As informações são Secom/Gov/Ba

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.