Politica

ELEIÇÕES 2020: Neto oficializa Bruno Reis como candidato à prefeitura de Salvador

O democrata Bruno Reis é o candidato do prefeito ACM Neto (DEM) à prefeitura de Salvador nas eleições municipais que acontecem em outubro. O anúncio da candidatura aconteceu na manhã desta segunda-feira, 6, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara.
Com o slogan “Juntos Para Seguir Avançando”, o evento lotou o auditório e teve a presença de diversos políticos, lideranças e apoiadores do grupo.

Emocionado, Bruno Reis relembrou sua trajetória de vida até chegar ao posto em que se encontra. Falou da sua infância em Juazeiro, da perda dos pais e do apoio recebido da família e amigos diante das dificuldades. “Eu não tenho como esconder de vocês, eu sempre sonhei com esse dia. Eu não posso esconder que tinha muitas dúvidas, vindo de Juazeiro, sem ser filho de pais ricos”.

O candidato citou avanços na gestão do prefeito ACM Neto, como nas áreas social, educação, fiscal e saúde, e ganhou aplausos ao firmar compromisso com a cidade de Salvador: “Eu jamais irei decepcionar vocês”.
“São mais de 20 anos rodando essa cidade. Eu conheço as suas complexidades, é uma cidade ainda muito desigual, uma cidade que tem como principal desafio o crescimento econômico para gerar emprego e renda”, sugeriu
Reis relatou ter se inspirado nas lições dos seus pais, sua mãe que o apoiou nos estudos, e seu pai que o incentivou a trabalhar para conquistar seus objetivos.

ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, listou diversos fatores do histórico de Bruno Reis na vida pública. Amigo pessoal do atual vice-prefeito, Neto lembrou a trajetória de Reis desde quando era assessor parlamentar, passando por postos como deputado estadual, secretário municipal e vice-prefeito.

“Todos sabem da minha antiga relação de amizade com Bruno Reis. Mas aprendi desde cedo, em casa, com um professor chamado Antonio Carlos Magalhães que não se mistura amizade com competência. Aqui, quem fala é o político, o prefeito”.

Em seu discurso, ACM Neto recordou que conheceu seu vice-prefeito em 1999. “Eu dava meus primeiros passos na política e na vida pública. Desde o primeiro momento, eu compreendi que política se faz de forma coletiva. Eu precisava de um grupo de jovens que pudessem sonhar e construir um futuro. Foi quando conheci um assessor da Câmara de Salvador, vindo de Juazeiro”, disse Neto.

 

Fotos: Lázaro Assis 

LEIA MAIS;

Rui Costa segue internado e se recupera bem de cirurgia

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.