Esporte

Ronaldo falha, Vitória cede empate ao Bahia e segue no Z-4

Veneto Grill

O Vitória esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu empate ao Bahia e ficou no 2 a 2 na tarde deste domingo (11), no Barradão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aumentou o jejum e agora tem dez BAVIs sem saber o que é o triunfo.

 

Léo Ceará marcou os dois gols do Leão. Nilton e Ramirez balançaram as redes para o Tricolor.

 

Com o resultado, o Vitória permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 35 pontos. Já o Esquadrão foi aos 41 pontos ganhos e subiu para a 10ª colocação.

 

PRIMEIRO-TEMPO

 

O Vitória surpreendeu o Bahia logo aos sete minutos de jogo. Benítez cobrou escanteio, Léo Ceará desviou de cabeça e abriu o placar no Barradão.

 

Atrás no placar, o Bahia sofreu uma baixa aos 24. Nino Paraíba sentiu a coxa e pediu substituição. Bruno entrou no lugar do lateral.

 

O clássico seguiu disputado, mas com poucos lances claros de gol. Até que, aos 38 minutos, o Bahia chegou ao empate.

 

Em cobrança de falta, Ramirez colocou a bola na cabeça de Nilton, que livfre de marcação desviou no canto de Ronaldo para deixar tudo igual.

 

Já aos 44 minutos, o Tricolor quase virou. Após troca de passes, Léo recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola passou perto do gol de Ronaldo.

 

SEGUNDO-TEMPO

 

O segundo tempo começou com o Bahia em cima. Logo a um minuto de jogo, o Tricolor assustou. Jeferson errou corte de bola e deu de graça a Léo. O lateral chutou de fora da área e tirou tinta da trave.

 

O Vitória respondeu aos seis minutos. Erick fez jogada individual, limpou a marcação e tentou o chute de longe. A bola passou perto do gol.

 

Aos oito minutos, o Esquadrão chegou com muito perigo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Júnior Brumado chutar na área e acertar a trave.

 

Aos 13 minutos, o Bahia perdeu mais uma chance. Ramirez cobrou escanteio, Ronaldo saiu muito mal do gol, mas Júnior Brumado furou a cabeçada sozinho na pequena área.

 

Mas, aos 21, o Leão voltou à frente. Benítez lançou bola da zaga, Grolli furou e Léo Ceará dominou livre para tocar na saída de Douglas e fazer o segundo.

 

Porém, a comemoração durou pouco. Aos 25, o Esquadrão chegou ao empate mais uma vez. Após levantamento na área, Ronaldo voltou a sair mal e a bola sobrou para Ramirez chutar no canto.

 

Vitória 2 x 2 Bahia

Brasileirão Série A – 33ª rodada

 

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data e Horário: 11/11/2018, às 16h00 (Horário de Salvador)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)

Cartões amarelos: Léo Ceará, Benítez, Bruno Bispo (VIT); Gregore, Júnior Brumado, Nilton, Grolli (BAH)

Gols: Léo Ceará-2 (VIT); Nilton, Ramirez (BAH)

 

Vitória

Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benítez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes e Arouca (Yago); Erick (Neilton), Lucas Fernandes e Léo Ceará. Técnico: João Burse

 

Bahia

Douglas; Nino (Bruno), Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael (Flávio), Ramires e Élber; Júnior Brumado (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: Galáticos Online  

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.