Politica

Restrições em Plataforma, Boca do Rio e Centro são adiadas para segunda (11) por conta da chuva

Prefeitura já tinha avisado da possibilidade de adiamento em caso de mau tempo

As restrições de mobilidade impostas pela prefeitura de Salvador na rua Hélio Machado, na Boca do Rio, na região do Largo do Luso, em Plataforma e nas Avenidas Sete e Joana Angélica como medida para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), foram adiadas para a próxima segunda-feira (11) por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana. As ações tinham previsão de início neste sábado (9).

O prefeito ACM Neto já havia avisado da possibilidade de adiamento em caso de mau tempo. As limitações nas áreas escolhidas pelo governo municipal não permitem a circulação de veículos não autorizados. Todas as atividades comerciais não essenciais estão suspensas, exceto supermercados, farmácias, bancos e agências lotéricas.

Em relação aos veículos, a restrição viária vai ocorrer das 7h às 19h. Os veículos do transporte coletivo, por sua vez, terão acesso normal às localidades. Serão instaladas barreiras e a fiscalização será feita por agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Além disso, serão distribuídas máscaras, testes rápidos, medição de temperatura, cestas básicas para ambulantes e feirantes. O apoio também vai contar com o CRAS Itinerante, instituição de idosos, concentração de equipes de higienização e ação de enfrentamento ao mosquito da dengue.

 

As informações são do Valéria Notícias

 

LEIA MAIS;

COVID19; Bahia ultrapassa 200 mortes pelo novo coronavírus

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.